Globo corta reclamação de Jessilane sobre final do BBB 2022

Jessilane Alves no BBB 2022
Globo cortou reclamação de Jessilane sobre final do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação inesperada chamou bastante a atenção nas redes sociais neste final de semana. Um vídeo em que Jessilane Alves aparece reclamando da final do BBB 2022 começou a circular na web. Porém, a gravação acabou sendo cortada na edição e apenas uma pequena parte foi exibida no dia 101.

Na cena em questão, a ex-sister reclama da vitória de Arthur Aguiar. Ela fala sobre o fato do ator ter conquistado o título ao disputar a final com dois homens negros, Douglas Silva e Paulo André.

“Não vale a pena ficar reforçando isso, todo mundo já sabe o que aconteceu, mas é isso: acho que outras pessoas mereciam chegar até a final, não da forma que aconteceu. Por exemplo, seis homens em uma final, acho que foi uma situação que nunca tinha acontecido na história do BBB. Isso reflete a sociedade que a gente está inserido”, afirma a professora, em um trecho.

Veja Também

“Chegar em uma final com seis homens e não ter a presença de nenhuma mulher… E chegar em uma final com dois homens pretos e um branco, e essa pessoa ganhar… São muitos contextos que me fazem pensar que outra pessoa merecia ganhar e não ele”, acrescenta.

Gustavo Marsengo também seguiu Jessilane e detonou vitória de Arthur Aguiar

Na versão que foi para o ar em exibição na última quinta-feira (28), Gustavo também aparece detonando a vitória do ator. “Eu estou procurando os meus 71% de rejeição lá fora, acho que a Lina está procurando os 77% dela também, e acho que a Jade também está”, sentenciou o ex-brother.

Alguns fãs do reality show também ficaram revoltados nas redes sociais, criticando bastante a atitude da emissora. “A Globo cortou isso aqui ontem, mas não deveriam. Ela baforou demais! Jessilane, obrigado por falar, obrigado por não ter medo, orgulho de você e de torcer por você, mulher, te amo”, escreveu um seguidor.

Confira o vídeo completo de Jessilane:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›