Globo cutuca Sérgio Cabral em Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador
Nos Tempos do Imperador alfineta ex-governador Sérgio Cabral (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo encontrou uma oportunidade de alfinetar a situação política do país em Nos Tempos do Imperador. O vilão Tonico, personagem vivido por Alexandre Nero, vai parar na lista de suspeitos de corrupção na Corte comandada por Dom Pedro II, papel de Selton Mello.

Tudo começará com um acordo firmado entre o deputado e uma empreiteira para se livrar das dívidas astronômicas adquiridas por ele para o seu casamento com Dolores (Daphne Bozaski). Para isso, ele irá estreitar laços com a empresa Cabral & Filhos, em total referência ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho. A informação é do Notícias da TV.

A cenas serão exibidas na próxima quinta-feira (30). “Usaram tinta de ouro? Não é para economizar. O vestido de noiva já mandei fazer o mais caro: o véu nos conformes, grinalda e ramalhete de flor de laranjeira, que é tradição. E o banquete, é o melhor. Mande saber qual o prato preferido do imperador. É assim que se humilha o inimigo”, provocará.

“Eu não quero ser desmancha-prazeres, mas esse casamento já está pela hora da morte. E ainda tem os fogos, a orquestra. O coronel Eudoro [José Dumont] não vai pagar”, dirá Nélio (João Pedro Zappa).

Preocupado, Tonico recorrerá à Cabral & Filhos. “Procure a firma Cabral & Filhos, que está fazendo a obra do porto. Diga que podemos fazer aprovar uma lei que interesse a eles e apresente a eles”, ordenará. “E como você vai garantir a aprovação?”, questionará, Nélio. “Essa deixa comigo”, avisará o corrupto.

Perigo de Morte

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) enfrentará um momento delicado nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. A condessa correrá risco de vida.

Pouco depois da descoberta da gravidez de um filho de Dom Pedro II, ela se sentirá mal e deixará Justina (Cinara Leal) desesperada. Ela, então, chamará um médico, mas a condessa proibirá, alegando que ninguém pode saber de sua gravidez, e Pilar (Gabriela Medvedovski) salvará a vida da condessa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›