A direção do entretenimento da Globo, sob administração de Amauri Soares, deu mais um passo para a substituta de Fuzuê. Apenas para 2024, a nova trama das 7 ganhou um fator indispensável para a sua estreia.
VEJA ESSA
O canal da família Marinho promoveu o registro da marca A Vovó Sumiu, para o folhetim escrito por Daniel Ortiz, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Mesmo com a ausência de uma confirmação sobre o título definitivo, o nome foi garantido.
Sem elenco definido mas com nome assegurado, A Vovó Sumiu estreia no primeiro semestre de 2024
Vale lembrar que desde as primeiras notícias envolvendo a história, A Vovó Sumiu apareceu como a primeira escolha do escritor. Nos últimos anos, o canal deixou de valorizar as escolhas mais autorais e partiu para títulos com termos amenos.
A Vovó Sumiu entrou em pré-produção e nenhum ator foi definido para o núcleo principal. Contudo, a história teve o seu início revelado: cinco irmãos do mesmo pai, mas sempre distantes uns dos outros.
De repente, a avó desaparece de forma repentina, o que acaba unindo todos da família sem querer. Ambientada em São Paulo, A Vovó Sumiu tem direção artística de Fred Mayrink.
Com a próxima novela distante, Fuzuê não sai do foco da Globo. A trama de Gustavo Reiz tem conquistado audiência mais baixa do que Vai na Fé, mas possui as melhores duas semanas do horário na comparação com suas antecessoras.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].