Dias depois de causar nas redes sociais por causa do roteiro da sua rotina vazar, Bianca Andrade, a Boca Rosa, deu o que falar após entrevista na Globo. Desta vez, porém, ela foi surpreendida ao ver que o seu nome apareceu de forma errada na RBS, afiliada da emissora no Rio Grande do Sul.
VEJA ESSA
Houve uma confusão feita com seu nome e seu nome artístico. Conhecida como Boca Rosa, ela concedeu uma entrevista ao canal, mas foi identificada com uma mistura de seus “dois nomes”: Bianca Rosa.
O fato, imediatamente, despertou atenção na rede social. Depois de toda a repercussão, a famosa aproveitou a oportunidade e trocou o seu nome no Instagram para a “nova alcunha”.
“Nem Bianca Andrade nem Boca Rosa. Porque uma boa marketeira jamais perderia essa oportunidade”, escreveu a ex-BBB na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Bianca Rosa kkkkkkkkkkkk só no RS mesmo pra acontecer essa coisas. https://t.co/Ili2dEjoiH
— Eduardo Miranda (@ComentoRealitys) June 5, 2022
Agora que eu vi o Bianca Rosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha irmã chama ela assim pic.twitter.com/kr6BqlfMGJ
— day rosa (@pinkmouthboss) June 4, 2022
lá vem ela bianca rosa pic.twitter.com/j7CP77qCzm
— luscas (@luscas) June 4, 2022
nem Boca Rosa nem Bianca Andrade pic.twitter.com/ronvehT48X
— duda timm (@1lesslonelyduda) June 4, 2022
Bianca Andrade se pronuncia sobre planejamento de marketing vazar
Para quem não viu, em um registro de uma reunião com sua equipe, apareceu um script do que a famosa deve postar nos Stories diariamente.
Após o burburinho, a influenciadora digital se pronunciou nos Stories: “Uma galera entende, até faz planejamento estratégico, entende de marketing digital, tem gente que achou um absurdo e uma outra que pensou: ‘legal’”.
“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, eu vou explicar: Esse planejamento estratégico foi apresentado pra mim hoje, pela minha equipe, e isso surgiu exatamente por eu me enfiar tanto em reunião, tanto em trabalho, e as vezes não conseguir postar stories com periodicidade”, declarou.
A empresária, que afirmou que se incomoda com a ausência na rede social, pontuou: “Aí eu pensei, isso vai virar uma meta minha”.
“A gente fez um estudo, baseado em tudo o que vocês gostam de assistir muito e elas me apresentaram hoje, para que fique visual pra mim, pra que eu consiga entender”, contou a ex-BBB.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]