Globo dá ordem para artistas sobre a pandemia e aglomerações

Globo
Globo tem gastado alto com exames para coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar da vida já ter voltado ao “normal” para muitas pessoas, a pandemia do coronavírus ainda não acabou. Sabendo disso, a Globo está tentando fazer com que os atores que estão em gravação nos estúdios tenham consciência da importância de não se expor sem necessidade.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ordem dada pela empresa é que os funcionários evitem ficar circulando pela rua, indo em eventos e festas de divulgação de marcas, ou seja, qualquer lugar que seja mais fácil de contrair o coronavírus.

Para quem não sabe, para gravar as atrações com os artistas e todos os profissionais necessários, a Globo tem gastado alto com teste de Covid-19 para os funcionários e seus familiares.

Após o pedido da emissora, alguns atores começaram a recusar convites para eventos, já que não irão poder postar nada sobre o ocorrido.

Vale lembrar que após um longo período sem gravações de entretenimento, a Globo retornou aos trabalhos com todos os cuidados necessários.

Inclusive, um projeto recente que chamou a atenção foi a gravação da tradicional vinheta de fim de ano. Em 2020, a emissora fará algo completamente diferente, pois tem evitado aglomerações. Desta vez, cada ator irá gravar separadamente.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com