Bolsonaro e Globo
Globo cria marchinha e debocha do pedido de embaixada para filho de Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo voltou a debochar do governo de Jair Bolsonaro (PSL) no “Fantástico”. Neste domingo (14), o assunto alvo da vez foi a intenção do presidente de nomear um de seus filhos para ser embaixador dos Estados Unidos.

O programa, então, fez uma paródia da música “Mamãe, Eu Quero” para brincar com o caso, que deu o que falar nas redes sociais na semana passada. Na versão “Papai, Eu Quero”, um cantor simula a voz caricata de Jair Bolsonaro e coloca o filho dele, Eduardo, pedindo as embaixadas da Holanda, da França e, por fim, dos EUA.

Ao comentar sobre o país holandês, a paródia fez referência ao esquema de laranjas que o senador Flávio Bolsonaro (PSL) é acusado de envolvimento.

“Papai eu quero uma embaixada/Escolhe uma que o papai vai ver se tem”, diz o refrão da marchinha. “Eu quero a embaixada da Holanda/Lá na Holanda você não fica bem/Por que papai?/A seleção da Holanda é laranja, e seu irmão vai querer ir pra lá também”, acrescenta a música.

Antes de mostrar a paródia, o “Isso a Globo Não Mostra” iniciou com a entrevista concedida por Eduardo Bolsonaro em que ele diz que tem os requisitos necessários para ocupar o cargo.

O deputado federal, então, afirmou que fez intercâmbio nos Estados Unidos e “fritou hambúrguer no frio do Maine”.

Confira o humorístico:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!