Globo decide acabar com Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e Fora de Hora

Globo
Elenco do Zorra da temporada de 2019; programa foi cancelado pela Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo decidiu que não produzirá mais novas temporadas do Zorra, Escolinha do Professor Raimundo e Fora de Hora a partir de 2021. Os atores e redatores dos formatos foram avisados sobre a novidade nesta quarta-feira (14).

A informação foi confirmada pelo colunista Maurício Stycer, do UOL, que também revelou que a emissora carioca criou um grupo de humor para desenvolver um novo humorístico para as noites de sábado.

O jornalista ainda contou que toda a criação do novo formato terá a supervisão de Silvio de Abreu e será coordenado pelo roteirista Antônio Prata.

Alguns redatores dos humorísticos cancelados serão integrados ao processo. Marcelo Adnet e Fernando Caruso, por exemplo, estão entre os que devem fazer parte do grupo de criação do programa.

Segundo Stycer, a decisão de cancelar as atrações pegou muita gente de surpresa. Isso porque, há três semanas, as equipes foram informadas que os semanais seriam produzidos em 2021. O motivo dos cortes está ligado ao processo de enxugamento de despesas da emissora carioca.

Cabe ressaltar que o cancelamento do Zorra, do Fora de Hora e da Escolinha, assim como do quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, também determina o fim da era Marcius Melhem na Globo. O ex-diretor foi demitido após acusações de assédio.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com