Globo decide mudar Altas Horas e programa ganha novidade

Da Redação

13/11/2021

Altas Horas

Altas Horas vai contar com uma novidade (Imagem: Divulgação / Globo)

O Altas Horas deve passar por uma mudança em 2022. Assim como outros programas da Globo, a atração vai contar com uma reformulação no próximo ano. Segundo informações do TV Pop, a emissora vai investir pesado na transmissão da próxima edição do Rock in Rio.

Para isso, vai precisar fazer algumas alterações em sua grade de programação. De acordo com a publicação, o evento vai contar com transmissões ao vivo dentro da atração comandada por Serginho Groisman, nos dias 3 e 10 de setembro do próximo ano.

Na ocasião, o Altas Horas vai mostrar trechos dos shows dos cantores e bandas, diretamente da Cidade do Rock, interagindo com o apresentador, através de recados gravados para as saídas de intervalos comerciais. Além disso, o programa vai ter flashes ao vivo direto do local do evento.

Os demais dias do festival também vão ser transmitidos, na íntegra, pela Globo em suas plataformas digitais, no Multishow e no Bis, além das transmissões ao vivo na TV Globo nas madrugadas e nos finais de noite.

A próxima edição do evento também vai ganhar um quadro de aquecimento no Encontro com Fátima Bernardes, entre os meses de agosto e setembro, relembrando o clima de edições anteriores do festival e trazendo novidades e dicas sobre a atual edição do evento.

Pensa que parou por aí? A Globo ainda planeja um especial de fim de ano em dezembro, reunindo os principais momentos do Rock in Rio. O programa, que não tem data definida, deve ter 1h20 de duração, mostrando os bastidores dos shows, sob o comando de Marcos Mion.

Por falar no apresentador, ele vai comandar Túnel do Amor, novo programa do Multishow. A dinâmica do reality show vai ter como base a participação de vinte inscritos ou dez duplas de amigos. Serão 20 episódios nesta primeira temporada.

Os participantes vão ter uma missão: arranjar encontros uns para os outros. Isso vai acontecer no túnel que liga as duas casas. O objetivo principal é descobrir quem vai sair melhor nas escolhas dos pretendentes. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.