Globo decide reprisar início de Salve-se Quem Puder antes dos capítulos inéditos

Salve-se Quem Puder
Deborah Secco (Alexia), Vitória Strada (Kyra) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder; novela voltará em março (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Salve-se Quem Puder já está com data para voltar à programação da Globo. No entanto, diferente de Amor de Mãe, que retornará com os capítulos inéditos, a novela das 19h terá sua história reprisada desde o início.

A partir do dia 22 de março, então, a trama de Daniel Ortiz será totalmente reapresentada e, em seguida, os momentos finais do folhetim serão exibidos de forma inédita, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7.

A decisão foi tomada porque a história ainda tinha poucos capítulos exibidas quando precisou ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com a atitude, o público poderá relembrar bem os enredos de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) e a Globo ainda dará mais tempo de gravação para a novela substituta, Quanto Mais Vida, Melhor!, estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Já Amor de Mãe seguirá o planejado inicialmente. A emissora dos Marinho vai exibir um compacto dos melhores momentos da primeira fase da história por duas semanas, a partir do dia 1º de março.

No dia 15, a trama vai voltar com episódio inéditos até o seu fim, previsto para 9 de abril. A previsão é de que Lugar ao Sol possa estrear no horário no dia 9 do mesmo mês.

Falando nisso, a Globo tem planejada várias novidades para março. Ela anunciou estreias importantes para o mês como as exibições de A Vida da Gente (2011), o remake de Tititi (2010) e a volta de Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe.

O Se Joga, de Fernanda Gentil, também entrou no pacote de estreias para o próximo mês. A atração, que ficou fora do ar desde março por causa da paralisação dos trabalhos devido ao novo coronavírus, tem dada para retornar: dia 6, sábado, logo após o Jornal Hoje.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›