Globo decide se continuará com Os Outros após a segunda temporada e surpreende

Globo
Globo define futuro de Os Outros (Imagem: Divulgação / Globoplay)

A Globo segue muito animada com os resultados conquistados por Os Outros, do Globoplay, no primeiro semestre. Por causa da boa repercussão, a emissora decidiu tomar uma decisão.

O seriado de Lucas Paraizo terá uma terceira temporada, segundo informações do jornal O Globo. Isso ficou definido antes mesmo da estreia da segunda leva de episódios.

A terceira parte da história já está aprovada pela equipe da plataforma de streaming da emissora carioca, que vai avaliar a proposta de piloto.

Enquanto isso, os trabalhos com a segunda temporada deverão ser iniciados ainda neste mês. A publicação informou que as gravações começarão nos próximos dias.

A nova parte de Os Outros terá como pano de fundo um novo condomínio. Nesta fase, Letícia Colin dividirá o protagonismo com Adriana Esteves, que é a Cibele.

A atriz dará vida para uma corretora de imóveis evangélica, que é casada com o personagem de Sergio Guizé, dono de uma academia de ginástica.

Os nomes no elenco da nova fase de Os Outros

A segunda leva de episódios ainda terá uma outra atriz para papel de destaque. Mariana Nunes interpretará uma mulher que fará de tudo por vingança contra um homem envolvido na morte do marido. O seu filho será vivido por Cauê Campos, que esteve em Pantanal.

Adriana Esteves não estará retornando sozinha para o elenco. Eduardo Sterblitch, Antonio Haddad, Thomás Aquino, Gi Fernandes, Kênia Bárbara e Stella Rabello estão garantidos.

A previsão é de que os novos episódio só cheguem à plataforma de streaming da Globo em 2024, ano, inclusive, que a Globo planeja exibir a primeira parte na TV aberta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]