Globo define as atrações da estreia de Luciano Huck no Domingão

Luciano Huck
Globo fecha edição de estreia do Domingão (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

À frente do novo Domingão, Luciano Huck já sabe todas as atrações da edição de estreia do programa, prevista para o dia 5 de setembro, antes mesmo da sua despedida do Caldeirão, marcada para o próximo sábado (28).

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o Domingão vai contar com Luan Santana e Alcione, a estreia do Show dos Famosos e o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?.

No lugar das Videocassetadas, quadro de sucesso do Domingão na época de Fausto Silva, Luciano Huck promete um novo quadro contando a história de vida de alguém.

Nos últimos dias, o apresentador esteve fora dos estúdios da Globo para uma matéria sobre Juliette Freire, a campeã do BBB 2021. Até o momento, a reportagem não está confirmada no espelho da estreia do Domingão.

Novo horário

Ao contrário dos últimos meses do Domingão do Faustão, o Domingão com Huck vai contar com mais tempo de duração. Recebendo do Campeonato Brasileiro às 18h, o dominical vai permanecer na grade por duas horas e trinta minutos, até às 20h30, antecedendo o Fantástico.

A Globo vai exibir Brasil x Argentina, jogo válido pelas Eliminatórias da Copa, com narração de Galvão Bueno. A estratégia é uma espécie de “esquenta” para a estreia de Huck. A partida é uma revanche da Seleção Brasileira após a derrota para os argentinos na Copa América.

Despedida

Em publicação feita no Instagram, o marido de Angélica colocou um vídeo com os bastidores da sua última gravação à frente do semanal, que passará a ter a liderança de Marcos Mion. “A vida não é sobre o que juntamos, mas sim sobre o que espalhamos”, iniciou na legenda.

“Último capítulo do ciclo profissional e pessoal mais potente da minha vida; o Caldeirão. Sem palavras para agradecer um a um. Os milhões que sempre me acompanharam de casa, e que são a inspiração e o motivação de tudo isso, e seguirão sendo”, garantiu.

“E todos que junto comigo trabalharam incansavelmente para que programa se tornasse a potência que é. Muito obrigado”, agradeceu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›