Globo define detalhes de nova novela das sete com autora de Totalmente Demais

Globo
Rosane Svartman, autora de Totalmente Demais, se prepara para lançar nova novela na faixa das sete (Imagem: João Cotta / Globo)

A Globo deu mais abertura para a equipe de Rosane Svartman, autora de Totalmente Demais, para a produção de uma nova novela das sete. A emissora carioca conversou com a escritora e juntas definiram detalhes sobre a trama.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim será ambientado no Rio de Janeiro, com o diretor Paulo Silvestrini, profissional anteriormente escalado para as duas temporadas de Malhação que não saíram do papel.

Com o título provisório de Tente Outra Vez e previsão de estreia para novembro, as gravações começarão em abril. O elenco completo será escolhido nas próximas semanas.

Autora da Globo e colega petista

Em abril, em entrevista para o Conversa com Bial, Rosane contou que, além de criadora, é pesquisadora acadêmica sobre novelas. “Por que o produto é visto por uma certa parcela da intelectualidade como um produto menor?”, questionou.

“Pela matriz popular, industrializada, comercializada. Produtos com a mesma matriz, como funk e samba, também sofreram o mesmo preconceito”, analisou.

Recentemente, Paulo Halm, que dividiu com a autora a criação de Totalmente Demais, cutucou o Jornal Nacional por ter citado o ex-presidente Lula (PT), em sua viagem pela Europa, em uma matéria pró-petista:

“E o TBT do Jornal Nacional, hein? Com uma semana de atraso, finalmente se deram conta que o presidente Lula é um estadista respeitado, admirado e influente nas mais importantes discussões mundiais”.

Na sequência, o escritor, que nas últimas semanas mostrou um novo projeto para a direção da Globo, salientou que Lula falou sobre a crise sanitária, provocada pela pandemia do coronavírus e o enfrentamento do neofascismo.

No final, o parceiro de trabalho de Rosane Svartman citou de forma pejorativa o presidente Jair Bolsonaro (PL):

“Ao contrário do zé ruela que é motivo de repulsa, protestos e chacota por onde passa. Fora Genocida. Lula 2022!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›