Globo define detalhes de Todas as Flores na TV aberta

Rafael (Humberto Carrão) e Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores
Globo define detalhes de Todas as Flores na TV aberta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A aclamada novela Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro, que fez sucesso no Globoplay, ganhará espaço na programação da Globo. A tão aguardada estreia já tem data marcada: entre os dias 4 de setembro e 21 de novembro.

O público poderá acompanhar a trama em um compacto emocionante. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, logo após Terra e Paixão, na faixa das 22h30.

A história gira em torno de Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, uma jovem que nasceu cega e cresceu sem conhecer sua mãe biológica. Porém, o destino reserva um reencontro inesperado, mas cheio de decepções, quando ela conhece Zoé (Regina Cazé), sua genitora, e Vanessa (Letícia Colin), sua irmã.

No meio de reviravoltas e traições, as duas mulheres aproveitam-se da situação para tirar proveito da parente. Porém, não imaginavam que Maíra se apaixonaria por Rafael (Humberto Carrão), herdeiro de uma poderosa família.

Com uma trama repleta de surpresas, a produção cativou o público em sua exibição no streaming. Agora, a novela promete emocionar ainda mais os telespectadores na TV aberta.

Versão compacta de Todas as Flores promete colocar mais agilidade na história

A produção será exibida em formato compacto, mantendo a intensidade da história original. Inclusive, a ideia é proporcionar uma experiência impactante para quem ainda não teve a oportunidade de acompanhar a novela.

Enquanto o público aguarda ansiosamente a estreia de Todas as Flores na TV aberta, o Globoplay já se prepara para mais uma produção original. Guerreiros do Sol, uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita que deve chegar à plataforma em 2024.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.