Após produzir a temporada mais longa de todos os tempos com o BBB 2020, a Globo trabalha com a possibilidade de ter um número de programas ainda maior na edição de 2021.
VEJA ESSA
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora dos Marinho tem estabelecido que o próximo reality deve contar com 100 programas; mais uma vez, exibições diárias, totalizando pouco mais de três meses no ar.
Caso esta ideia inicial se concretize, esta será a maior edição de todos os tempos, batendo o recorde do próprio confinamento neste ano, no qual contou com 96 dias – de 21 de janeiro a 27 de abril.
Como acontece todos os anos, a estreia será em janeiro, na segunda quinzena, ainda sem previsão de dia. O diretor-geral do programa, Boninho, escolheu duas datas para a exibição do primeiro episódio: 19 ou 26. O martelo, no entanto, ainda não foi batido.
Recentemente, o marido de Ana Furtado avisou em sua rede social sobre os próximos passos da produção: “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers e nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás“.
A informação dada pelo Big Boss não deixou claro se os famosos não foram chamados neste momento ou se não serão chamados em qualquer oportunidade para a próxima edição. Em 2020, além de anônimos, o Big Brother contou com a participação de celebridades como Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Bianca Andrade e Babu Santana.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.