Globo define estreia de “O Arroz de Palma”, às 18h

Edmara Barbosa assina adaptação de “O Arroz de Palma”, em parceria com o filho Bruno Luperi (Imagem: Divulgação / Globo)

Projeto acalentado por Edmara Barbosa há anos, “O Arroz de Palma”, enfim, sairá do papel. A adaptação da obra de Francisco Azevedo – escrita em parceria com seu filho, Bruno Luperi; supervisionada por seu pai, Benedito Ruy Barbosa – ocupará a faixa das 18h no segundo semestre de 2020, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Cabe lembrar que a novela esteve cotada, inicialmente, para a vaga de “Tempo de Amar” (2017), ocupada pela atual “Orgulho e Paixão”. Depois, assumiria o posto desta, preenchido por “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, em setembro. Foi também prevista para a sequência de “Filhos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes – esta com estreia agendada para março do ano que vem.

Agora, “O Arroz de Palma” deverá substituir a regravação de “Éramos Seis” (1977 / 1994), a cargo de Ângela Chaves, provável sucessora de “Nos Tempos do Imperador”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, no ar no segundo semestre de 2019. A expectativa é que, com o adiamento, o folhetim de Edmara e Bruno esteja todo escrito antes da estreia, facilitando o trabalho da produção.

Caberá ao diretor artístico Carlos Araújo coordenar o time. A narrativa de “O Arroz de Palma” se desenrola em 100 anos, acompanhando diferentes gerações da família de José Custódio e Maria Romana. O clã se reúne, no presente, por intermédio de Antônio, que recebe irmãos e descendentes para um almoço em homenagem ao centenário de casamento dos pais.

Saiba Mais:

Ana Lúcia Torre grava primeiras cenas de “Espelho da Vida”, próxima das 18h

“Órfãos da Terra” contará com depoimentos reais de refugiados

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS