Globo define estreia do Que História é Essa, Porchat? em 2024; temporada será menor

Que História é Essa, Porchat?
Que História é Essa, Porchat? voltará à Globo em abril (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo contará com o Que História é Essa, Porchat? em mais um ano. Em 2024, a atração de Fábio Porchat terá menos episódios na TV aberta.

Esta coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, que a emissora colocará no ar na grade apenas 15 episódios do programa do GNT.

A título de comparação, a temporada deste ano contou com 17 edições na TV aberta. Já no ano passado, o formato teve a sua maior quantidade, 31.

Em 2024, o GNT colocará no ar o Que História é Essa, Porchat? ao longo de 40 semanas, entre 19 de março e 17 de dezembro, sempre às terças.

Já na Globo, o formato estreará no dia 17 de abril, novamente com exibições nas noites de quartas.

As gravações da nova temporada do programa de Fábio Porchat ocorrerão entre março e agosto do próximo ano.

Documentário inédito

Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, no próximo domingo (19), às 23h, a TV Cultura exibirá o documentário inédito O Panteão das Memórias Negras, dirigido pelo francês Karim Soumaïla.

No streaming

A série Anderson Spider Silva, que conta a vida do lutador que se tornou um dos mais importantes atletas do mundo, já está disponível no Paramount+.

Os 5 episódios podem ser conferidos no Brasil e países da América Latina, Caribe, Canadá, Reino Unido, Austrália, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.

Nas telonas

Lorena e Enrico Queiroz, irmãos na vida e na arte, fazem uma estreia dupla nos cinemas com a chegada do filme Stand Up – Minha Vida É Uma Piada, no próximo dia 23 de novembro. A produção conta ainda com nomes como Carol Castro, Fábio Rabin e Marco Luque.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]