Globo define futuro de Tiago Leifert e qualquer mudança depende apenas do apresentador

Tiago Leifert
Globo já tem definido o futuro de Tiago Leifert na emissora (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert se consolidou com um dos apresentadores queridinhos da Globo. Com a chegada de Marcos Mion à emissora, algumas pessoas começaram a especular a possibilidade do ex-funcionário da Record assumir a próxima edição do Big Brother Brasil, após sua temporada no Caldeirão, que dura até dezembro.

Porém, segundo a colunista Cristina Padiglione, essa possibilidade é quase impossível de acontecer. Leifert conseguiu conquistar seu espaço no reality, tanto com o público, quanto com a cúpula da emissora, que viu crescer o número de anunciantes nas últimas edições.

Cabe destacar que Mion também comandará um reality show em 2022, de formato inédito, no Multishow, enquanto Tiago seguirá no programa de confinamento até quando cansar do posto. Ele chegou, inclusive, a ser cotado para assumir o lugar que era de Faustão, após o sucesso à frente da Super Dança dos Famosos, mas, nesse caso, Luciano Huck era o favorito.

Enquanto isso, o global segue no dominical até o dia 29 de agosto. Em seguida, ele voltará para as férias, que foram interrompidas após ser intimado para ocupar o posto de Fausto Silva aos domingos. Na sequência, o jornalista estará mais uma vez à frente do The Voice Brasil.

Para quem não lembra, a ascensão de Tiago na Globo começou na área esportiva, onde passou pelo Globo Esporte SP, Esporte Espetacular, Zero1 e até o Desafio ao Galo. Com o destaque, migrou completamente para os programas de entretenimento, que fizeram sua carreira decolar.

Em 2012, o marido de Daiana Garbin passou a apresentar o The Voice Brasil. A competição de cantores ganhou a presença do global a pedido de Boninho, diretor da emissora. Desde então, Leifert participou das apresentações do É de Casa, The Voice Kids e, a partir de 2017, ocupou a vaga de Pedro Bial no BBB, que tem a próxima edição prevista para começar no dia 24 de janeiro de 2022.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›