Eu, Minha Avó e a Boi
Otávio Augusto volta aos estúdios com “Eu, Minha Avó e a Boi”, que contará com Marco Luque (Imagens: Divulgação / GShow)

A Globo definiu o intérprete de Roblou, protagonista de “Eu, Minha Avó e a Boi”, série de Miguel Falabella para o Globoplay. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Daniel Rangel, no ar em “Malhação – Vidas Brasileiras”, viverá o rapaz em meio aos conflitos de sua avó e da vizinha desta.

A produção contará também com a patota de Falabella – como Alessandra Maestrini, de “Toma Lá, Dá Cá” (2007). Ainda, o retorno de Otávio Augusto à TV e a estreia de Marco Luque na dramaturgia da casa.

“Eu, Minha Avó e a Boi” é centrada nos conflitos de duas vizinhas, vividas por Vera Holtz e Arlete Salles. Elas dividem a mesma rua desde a infância; na mocidade, uma toma o namorado da outra. É quando tem início a desavença que perdura por anos e envolve episódios de desvio de correspondências, envenenamento de animais e até macumbas. Entre elas, está Roblou, o personagem de Daniel Rangel – assim batizado em referência ao astro do cinema Rob Lowe.

Também no elenco, Otávio Augusto, ausente do vídeo desde o término de “A Lei do Amor”, em março de 2017. Neste meio tempo, o ator se dedicou aos cuidados com a saúde; sofrendo de arritmia cardíaca e hidrocefalia, Otávio acabou desfalcando o time de “Segundo Sol” (2018).

Já Marco Luque chega à produção após passar pelo “Altas Horas”, de Serginho Groisman, e pela “Escolinha do Professor Raimundo”; o comediante, cabe lembrar, foi revelado na bancada do extinto “CQC”, na Band.

Da turma que acompanhou Miguel Falabella em outros trabalhos, destaque para Alessandra Maestrini e Stella Miranda, a Bozena e a dona Álvara, de “Toma Lá, Dá Cá”; Eliana Rocha e Magno Bandarz, a Luz Divina e o Clécio, de “Pé na Cova” (2013).

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!