Globo deixa escapar detalhes do novo documentário de Galvão Bueno no Globoplay

Galvão Bueno

Galvão Bueno vai estrelar documentário no Globoplay (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após um período de gravações, com viagens inclusive para fora do país, a Globo deu pistas sobre o documentário com Galvão Bueno como o grande protagonista. Intitulado Olha o que Ele Fez, o projeto entrará na plataforma de streaming do canal, o Globoplay, ainda este ano.

Com cinco episódios, com 50 minutos a uma hora cada um, o documentário mostrará Galvão de uma maneira mais intima: no Japão, onde Ayrton Senna conquistou o tricampeonato de Fórmula 1 e a Seleção Brasileira levou o pentacampeonato.

Além da ida ao país nipônico, o narrador terá uma exibição especial de sua ida aos Estados Unidos, palco do tetracampeonato da Seleção Canarinho, e o Qatar, na última Copa do Mundo, entre novembro e dezembro do ano passado.

Sincero, Galvão Bueno admite no trabalho que nunca foi bonzinho, mas também não foi um monstro com os colegas, segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

A produção colocará o famoso em momentos pessoais na casa da família em Londrina, no Paraná, e na fazenda Candiota, no interior do Rio Grande do Sul.

A série, com direção de Gustavo Gomes e Sidney Garambone, com produção no Núcleo de Documentários do Esporte da Globo, ainda mostrará a presença de Galvão no Maracanã para torcer pelo Flamengo em partida contra o Fluminense.

Galvão Bueno segue nos planos da Globo

Com a série documental engatilhada no Globoplay, Galvão Bueno estará em breve na programação da Globo com um formato inédito. Guardada em segredo, a produção estreará na grade até o fim do ano.

Galvão Bueno encerrará o seu contrato apenas em 2024, depois das Olimpíadas de Paris. O apresentadora fará parte da equipe, mas não como narrador.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].