A Globo precisou tomar uma medida no The Voice+, neste domingo (6), por “protocolos de saúde”. André Marques revelou que três participantes precisaram deixar a disputa do programa.
VEJA ESSA
Com a decisão, Vando Lipert, do time Ludmilla; Cris Nunes, do time Carlinhos Brown, e Osny Melo, do time Fafá de Belém, estão fora da atração.
O apresentador da Globo garantiu que os competidores passagem bem, mas não deu maiores detalhes sobre o motivo da desclassificação. “Antes de abrir a competição, eu tenho um recado bem importante“, iniciou André Marques.
“Para que a gente continue seguindo à risca todos os protocolos de saúde e segurança, algumas vozes escaladas para hoje não poderão se apresentar. Infelizmente, eles terão de deixar a competição, mas está tudo bem com os três. A gente manda um beijo da família The Voice+“, completou o famoso, antes de iniciar o dia de apresentações.
Competidores se manifestam sobre saída do The Voice+
Osny Melo falou sobre a situação em seu Instagram. “Infelizmente, aconteceu isso. O carinho que recebi foi maravilhoso. Não acaba aqui. Beijos. Covid não é brincadeira. Não é fake news. Cuidem-se“, lamentou o artista.
“Agradeço de coração por todo carinho e por todo apoio sempre. Seguiremos juntos firmes e fortes! O Cowboy não irá desistir!! O apoio e incentivo de todos vocês é muito importante para seguirmos nessa trajetória com fé e muita garra!“, escreveu Vando Lipert.
Cris Nunes destacou que foi eliminada após testar positivo para a covid-19. “Venho agradecer imensamente todos que estavam na minha torcida. Um abraço e beijos em especial aos que curtiram, compartilharam e mandaram mensagens de incentivo de todo o Brasil e fora dele”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]