Globo desembolsa valor alto para substituir Galvão na Libertadores

Luís Roberto
Luís Roberto substituiu Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Globo)

O imprevisto acontecido com Galvão Bueno o tirou da narração da final da Taça Libertadores da América e acabou custando caro para a Globo.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, após Bueno passar mal em Lima, no Peru, Luís Roberto foi convocado às pressas para ficar no lugar do locutor.

Como há uma cláusula no contrato da emissora em que os locutores só podem viajar a serviço de primeira classe, a ordem teve que ser cumprida.

De acordo com a publicação, a passagem de ida e volta do trecho Rio de Janeiro – Lima, comprada de última hora, custou 50 mil reais.

Quem também coçou o bolso para assistir ao jogo entre Flamengo e River Plate foi Roberto Marinho Neto. O herdeiro da Globo fretou um avião para chegar ao local. No entanto, quem quis ir com ele teve que fazer um pagamento.

Apesar de liberar a ida de graça dos amigos maís próximos, Neto cobrou 12 mil reais dos conhecidos.

Galvão Bueno comemora feito inédito do Flamengo

Galvão Bueno mandou um recado aos fãs após dias de intenso falatório sobre sua saúde. O narrador foi surpreendido com um início de infarto em Lima, no Peru, quando se preparava para a transmissão da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.

O contratado da Globo compartilhou um vídeo em sua rede social visivelmente recuperado do susto e comemorou a vitória do Flamengo, seu time do coração, no campeonato continental

“Que fim de semana esportivo foi esse?”, questionou Galvão, feliz da vida. “A nação rubro-negra enlouqueceu”, comemorou o famoso.

“O Flamengo conseguiu um feito inédito: dois títulos em um só final de semana. E eu tão acostumado nas decisões estava me recuperando aqui em Lima”, lamentou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS