A Globo tomou uma decisão radical a respeito dos rumores envolvendo Davi Brito, após o ex-motorista de aplicativo afirmar que estaria à frente de um projeto na empresa.
O veículo expôs que optou por estender o contrato com o vencedor do BBB 2024, o qual termina em junho, até o final do ano, mas fez uma confissão.
De acordo com informações do F5, a emissora carioca vai assinar o vínculo com o baiano nas próximas semanas, mas adiantou que não tem qualquer plano de imediato para colocá-lo para atuar.
Até o momento, a presença do ex-brother está restrita a participações em programas quando convidado. A respeito de campanhas publicitárias, a procura comercial a Davi está abaixo de outras ex-confinadas, como Fernanda Bande e Beatriz Reis.
Globo tem decisão importante com Davi Brito
Apesar disso, o ex-motorista de aplicativo tem entregas de publicidades para as próximas semanas. Sobre a perda de seguidores do campeão, o canal acredita que seja algo comum, como aconteceu nos últimos anos.
Aliás, foi por conta da internet que a Globo optou por renovar o contrato com Brito. O ex-BBB tem um engajamento alto, o que a emissora considera valioso.
Desde que saiu da atração, o baiano se envolveu em diversas polêmicas, entre elas o fim do seu relacionamento com Mani Reggo. Em seguida, ele ainda foi alvo de críticas por ter viajado até o Rio Grande do Sul para ajudar nos resgastes das vítimas, apontado como oportunista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.