Globo
Especiais como o “Festeja” deverão ser gravados pela Globo em estúdio (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem parou para assistir ao “Show da Virada” horas antes da chegada de 2019 poderá ter visto a última edição gravada em um ambiente externo. Isso porque o canal está pensando seriamente em fazer seus especiais de outro jeito.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a intenção é de que a partir deste ano, todos os especiais de fim de ano sejam gravados em seus estúdios, no Rio de Janeiro. Entram aí o “Festeja Brasil” e o “Show da Virada”.

Pesa para a decisão questões relacionadas a custos e parte técnica, principalmente para evitar problemas, além da facilidade para os convidados a chegarem neste ponto.

O episódio em que Ivete Sangalo precisou secar o palco por conta da forte chuva durante a gravação do “Show da Virada” deste ano, em Recife, pode ter sido a última dor de cabeça do canal nestas situações.

Repórter da Globo recebe pancada durante telejornal

Um repórter da EPTV, afiliada da Globo em Campinas, passou por um sufoco durante uma transmissão ao vivo para um telejornal. Marcos Felipe estava em um link quando o guarda-sol da equipe caiu em sua cabeça.

“Opa, caiu aqui”, disparou o jornalista ao ver a queda do utensílio. Em seguida, no entanto, ele deu continuidade ao assunto. Apesar de rápido, o momento não passou despercebido pelos internautas, que deram risada da situação.

“Ele foi ótimo!!”, elogiou uma usuária do Instagram. “E o Marcos Felipe sempre lidando com os imprevistos com maestria. Pequeno grande profissional. Sou fã!”, disparou outro. “Se saiu muito bem!”, comentou um terceiro.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!