Globo deve manter Caldeirão do Huck como título do novo programa de Luciano Huck

Luciano Huck
Globo bateu o martelo sobre o nome do programa de Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Globo)

A data de estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo já está definida: 5 de setembro de 2021. Porém, o nome da atração ainda é motivo de discussão nos bastidores.

Como a marca Caldeirão do Huck já está consolidada há tantos anos, a emissora carioca está inclinada a manter o mesmo nome do vespertino de sábado, mesmo com o programa completamente repaginado. A informação é do colunista Flávio Ricco.

O que se sabe é que a ideia da Globo é apresentar um projeto novo para os telespectadores, sem características que lembrem Fausto Silva, que saiu do ar no mês passado, sendo substituído por Tiago Leifert, que segue comandando a Super Dança dos Famosos até a estreia do marido de Angélica.

Apesar dessa reformulação, há rumores de que o global está tentando levar algumas atrações do sábado para o domingo, a exemplo do Visitando o Passado, onde a produção faz uma reconstrução cenográfica da casa em que o artista viveu a infância ou grande parte da vida.

Outro detalhe é que o novo dominical irá começar com o Show dos Famosos. Na verdade, o quadro era para fazer parte do Domingão desde o ano passado, mas, com o aumento no número de casos de pessoas infectadas pela Covid-19, a Globo adiou algumas vezes o planejamento.

Sobre os participantes, bem provável que haja alguma alteração. Anteriormente, os cotados eram Cleo Pires, Diogo Vilela, Lexa, Bárbara Fialho, Thiago Arancam, Alexandre Pires, Vitor Kley, Margareth Menezes e padre Fábio de Mello. A lista oficial ainda não foi divulgada.

Cabe ressaltar que quem se deu bem com essa antecipação da estreia de Huck aos domingos foi Tiago Leifert, que irá voltar ao seu cronograma de trabalho normal após a Super Dança. Ele vinha sendo sondado para assumir o Show dos Famosos a partir do próximo mês. Agora, Tiago vai ser visto no The Voice Brasil, entrará de férias e, posteriormente, comandará o BBB 2022.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›