Globo deve retomar gravações de Nos Tempos do Imperador em janeiro

Nos Tempos do Imperador
Globo trabalha o retorno de Nos Tempos do Imperador para janeiro de 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de ainda não ter nada confirmado, a Globo já tem data para o retorno das gravações de Nos Tempos do Imperador, próxima novela inédita das 18h.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora planeja para o final de janeiro o reinício dos trabalhos da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador propõe a “continuidade” de Novo Mundo. A trama se passa nos tempos do império e conta a história do filho de Pedro I (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin), Pedro II (Selton Mello), que vivencia conflitos de ordem política, enquanto se divide entre a esposa Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e a amante Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes).

A porção fictícia que em Novo Mundo cabe a Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) ficará por conta de Jorge / Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski). Ela deixa a Bahia para tentar cursar medicina no Rio de Janeiro; acaba encontrando o escravo, filho bastado de um poderoso fazendeiro.

Nos Tempos do Imperador conta ainda com Alexandre Nero, Daphne Bozaski, José Dumont, Roberto Bonfim, Bel Kutner, Jackson Antunes, Luís Melo, Vera Holtz, Bruna Griphao, Giulia Gayoso, Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter. A direção artística é de Vinícius Coimbra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com