Globo divide opiniões ao lançar “substituto” do Louro José no Mais Você

Globo
Globo lança “substituto” do Louro José no Mais Você (Imagem: Divulgação / Globo)

O “substituto” do Louro José está sendo muito comentado nas redes sociais. Ele fez a sua primeira aparição no Mais Você, da Globo, nesta terça-feira (5), e dividiu opiniões.

No matinal, a ave seguiu esbravejando: “Eu preciso falar com a minha avó, Ana Maria Braga”. Tudo isso aconteceu na portaria dos Estúdios Globo, em São Paulo, durante o programa. Ao ser barrado na recepção, o papagaio conseguiu chamar a atenção da loira ao alegar ser filho de Louro José.

Fabricio Battaglini fazia uma reportagem, ao vivo, sobre a cozinha industrial do matinal e foi até o local para entender a confusão.

Veja Também

Ana Maria Braga não escondeu a emoção ao saber da história do bichinho, mas avisou: “Ele é um papagaio, mas até ser filho do meu filho tem um longo caminho a percorrer. Explica pra ele que de repente amanhã a gente se encontra aqui no estúdio”.

Internautas criticam nova decisão da Globo

No Twitter, o momento repercutiu. “O desconforto dela foi visível…”, observou um internauta sobre Ana Maria Braga, que se emocionou. “Acho que tinha que mudar a cor dele, até pra desassociar do outro“, comentou outro.

“Jamais… Ele se foi… Respeitem isso…”, opinou um terceiro. “O programa fica bem melhor sem o papagaio”, declarou mais um internauta.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›