Globo divulga momento em que Wanessa Camargo descobre expulsão no BBB 2024

Wanessa Camargo é informada de expulsão do BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)
Wanessa Camargo é informada de expulsão do BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)

O sábado (2) foi bastante movimentado no BBB 2024. Os Brothers e o público foram surpreendidos com a expulsão da Wanessa Camargo, após Davi acusá-la de agressão.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Assim, a Globo analisou as imagens após a acusação e decidiu tirar o camarote da casa mais vigiada do Brasil. A emissora então decidiu revelar os momentos que a Sister foi avisada do seu desligamento do reality.

Wanessa foi chamada ao confessionário pela manhã e recebeu a seguinte mensagem:

“Nós recebemos uma denúncia de agressão, desta noite, no final da festa, pelo Davi. Você deu um tapa nele quando ele estava dormindo. Ele se sentiu agredido com esse tapa. Por conta desse tapa, dessa agressão e da denúncia dele, você vai ter que deixar o Big Brother agora”.

Dessa forma, a camarote deixou a casa e os participantes foram avisados para colocar os pertences no confessionário.

Davi pede a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 2024

Além dele, a declaração de Davi também foi revelada. O baiano afirmou que se sentiu invadido e considerou a atitude com falta de respeito. “Eu me senti invadido no momento… Eu acredito que isso é falta de respeito… Se fosse eu, acredito que teria sido uma agressão”, diz o Brother.

Mais tarde, o motorista de aplicativo foi chamado novamente para falar sobre o assunto e quis a expulsão da Wanessa. “Eu me senti agredido pela Wanessa Camargo ontem à noite. Por questão desse tapa, eu quero que ela seja expulsa do programa”, pede o Puxadinho.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.