Globo divulga novidades da programação de dezembro

Fim de ano Globo
Emissora já divulgou um teaser do que está por vir (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo começou a divulgar as novidades que vão fazer parte da programação no mês de dezembro. Em um teaser, a emissora mostrou rapidamente o que os telespectadores podem esperar da grade, com conteúdos especiais de fim de ano.

2021 está ficando pra trás. Logo ali na frente, um novo ciclo começa. Dezembro, tempo de focar no que realmente importa”, diz o narrador, exibindo um pouco de cada atração.

Entre elas está o 70 Anos Esta Noite, mostrando elenco de peso que fizeram história ao longo desses anos nos folhetins da casa. “Novela é muito central na vida do brasileiro. Estou muito feliz de estar aqui celebrando“, declara Regina Casé.

Veja Também

O teaser mostra ainda outras atrações, como Retrospectiva 2021, Mães do Brasil, Passaporte para Liberdade, Fé na Vida, Juntos a Magia Acontece 2, Brasileirão, Donas do Jogo, a reta final do The Voice, Especial Roberto Carlos e, claro, o tradicional Show da Vida, com performances de diversos artistas da música.

Globo muda Melhores do Ano

Outra novidade na programação da Globo é com a premiação Melhores do Ano, do Domingão. Com exibição marcada para janeiro, a atração exclusiva para as produções da Globo vai ser conduzida por Luciano Huck pela primeira vez.

Definido para 2 de janeiro, o primeiro domingo de 2022, o Melhores do Ano vai premiar produções da emissora líder e dos canais do grupo na TV por assinatura como GNT e Multishow.

Além dos canais, o Globoplay, principal serviço de streaming do país, não só vai entrar no páreo como tem grandes chances de levar algumas estatuetas por causa do sucesso estrondoso de Verdades Secretas 2.

Sobre os canais pagos, várias produções podem entrar no Melhores do Ano: Lady Night (Multishow), Vai Que Cola (Multishow), TVZ (Multishow), Tô de Graça (Multishow), Xilindró (Multishow), Que História É Essa, Porchat? (GNT), Saia Justa (GNT) e Papo de Segunda (GNT). As produções do SporTV e da GloboNews não foram descartadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›