Globo divulga primeiras imagens e toma decisão impressionante com série sobre vampiros

Cenas de Espécie Invasora

Cenas da série Espécie Invasora, nova aposta do Globoplay para 2025 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo continua trabalhando firme em uma grande aposta teen para o Globoplay em 2025. Antes com o nome provisório de Lua Vermelha, a série sobre vampiros e lobisomens da plataforma agora vai se chamar Espécie Invasora.

Durante o UpFront, evento para anunciar a programação do próximo ano do Grupo Globo, as primeiras imagens foram exibidas. Alanis Guillen aparece como a protagonista da produção.

Conforme foi informado com exclusividade pelo RD1, as gravações estavam acontecendo em Catas Altas, Minas Gerais. Por lá, a Globo também rodou a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora.

No trecho divulgado, a personagem de Alanis pede para ser transformada em vampira e acaba mordida. Em uma outra cena, uma jovem surge se transformando em lobo, quando recebe algumas dicas sobre como manter o controle.

História de Espécie Invasora pode ter sofrido algumas alterações

A protagonista chamada Lua é uma garota que busca se livrar de uma maldição. Toda noite de lua cheia a jovem se transforma em lobo guará.

Carol, sua mãe, era uma estudante de biologia na universidade e se envolveu com um engenheiro. O que a mulher não sabia é que o amado se transforma em lobisomem.

Assim que percebeu que a filha havia herdado algo parecido, a bióloga busca ajuda para livrá-la desse caos. No meio de toda essa luta, a protagonista conhece uma garota no colégio e acaba se apaixonando, mas vai viver grandes aventuras.

O texto da série é de Rosane Svartman e Claudia Sardinha, com estreia marcada para 2025. Confira abaixo o trecho de Espécie Invasora divulgado a partir do minuto 1’40”:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.