Globo divulga trailer de Verdades Secretas 2 com cenas inéditas e ainda mais pesadas

Cenas de Verdades Secretas 2 repercutem na web (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Verdades Secretas 2, série original Globoplay, estreia no próximo dia 20 de outubro e ganhou um novo trailer, com cenas inéditas e vários spoilers do que está vindo por aí.

O primeiro episódio será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, e logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis para os assinantes.

No novo trailer, há várias sequências que mostram o retorno da mocinha para a agência e várias cenas de sexo, inclusive entre dois homens.

Sobre a estreia, Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, declarou:

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.”

Na nova temporada, a novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex, cena de desfecho da história de 2015, com Giovanna (Ágatha Moreira) acusando Angel (Camila Queiroz) pela morte do seu pai.

Ela fará de tudo para colocá-la na cadeia e o clima entre as duas ficará ainda mais tenso com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna.

Para se aproximar de Angel, ele vai trabalhar como modelo e dará início às investigações particulares, mas acabará se envolvendo com as duas, formando, assim, um triângulo amoroso.

Vale lembrar que, dias atrás, o ator Rodrigo Lombardi surpreendeu ao surgir machucado em um registro no Instagram e os fãs associaram o post ao retorno da novela.

Será que acharam o Alex?”, questionou o famoso, que, na primeira temporada da novela de Walcyr Carrasco, interpretou o empresário que seduziu Angel e acabou morto por ela.

Os novos episódios giram em torno das investigações sobre o seu assassinato, mas o ator tentou despistar e limitou-se a divulgar sua participação no The Masked Singer e a reprise da primeira temporada:

Hoje tem Rodrigo em dose dupla galera! ‘The Masked Singer Brasil’ e ‘Verdades Secretas’, quem vem? Estarei te esperando! Hoje tem semifinal e tô super ansioso! Nos vemos depois de ‘Império’”.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›