Globo é alvo de críticas por “esquecer” de Manoel Soares em nova marca do Encontro

Manoel Soares
Manoel Soares é alvo da web após ser deixado de lado pela Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo não agradou absolutamente ninguém com a nova vinheta do Encontro. A nova marca do programa, com Patrícia Poeta e Manoel Soares, não colocou o nome do jornalista, o que deixou todo mundo irritado.

publicidade

O primeiro comercial do programa, exibido pela Globo na última sexta-feira (1º), mostrou a troca da assinatura de Fátima Bernardes pela sua substituta, e não pelo substituto, que foi mais uma vez colocado para escanteio.

Globo coloca Patrícia Poeta e Manoel Soares em nova chamada do Encontro

A Globo, vale ressaltar para não deixar dúvidas, anunciou Patrícia e Manoel como os novos apresentadores do Encontro. As últimas chamadas e a aparição da dupla no último Encontro com Fátima Bernardes deixaram claro o trabalho dos dois no projeto.

publicidade

Veja Também

No último anúncio, Poeta e Soares apareceram conversando no cenário do É De Casa, que comandaram aos sábados, e anunciaram a mudança de programa.

“O novo Encontro vai começar comigo”, iniciou Patrícia. “Com a gente”, completou, em referência a Manoel. “É isso!”, disse ele.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.