Globo é alvo de queixas por mudanças no horário de Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol; web reclama do horário da novela (Imagem: Reprodução / Globo)

O público não está gostando da maneira como a Globo está tratando Um Lugar ao Sol. Ninguém consegue dizer com exatidão qual o horário de exibição da nova novela das nove. Isso tem incomodado uma boa parcela do público.

Para tanto, a pergunta do momento nas buscas do Google é “a que horas começa Um Lugar ao Sol?”, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Além dos jogos nas noites de quarta-feira, a Globo tem exibido partidas da Seleção Brasileira. O que não falta é reclamação do público na internet sobre a falta de cuidado da Globo com o plano de divulgação e de exibição da trama de Lícia Manzo.

Sem cuidado

Vale lembrar que isso interfere automaticamente na audiência da novela, muito baixa para o horário. Na última terça-feira (16), a produção deu o mesmo que Nos Tempos do Imperador, um vexame histórico para os padrões da Globo.

Ao mesmo tempo, o público tem elogiado o trabalho de Cauã Reymond, Andréia Horta, Alinne Moraes, protagonistas do folhetim. A novela vai ficar no ar até março, quando a Globo deve lançar o remake de Pantanal.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›