Globo é finalista em oito categorias no Promax Global Excellence Awards 2020

Globo
Vinheta de abertura do remake de Éramos Seis é finalista no Promax Global Excellence Awards (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo é finalista em oito categorias da edição 2020 do Promax Global Excellence Awards, premiação que elege as melhores aberturas e chamadas promocionais do mundo. Os indicados foram divulgados na última quarta-feira (11). 

Dentre os trabalhos do Grupo da família Marinho, está uma chamada do Fantástico na categoria Clip-Based News Promo e Clip-Based Nonfiction Programming Promo. A publicidade institucional incluía, na locução, parte do famoso discurso de Greta Thunberg nas Nações Unidas.

Já na disputa pelo Dramatic Program Promo, o vídeo de divulgação da série Carcereiros no Globoplay foi escolhido para concorrer ao prêmio. As aberturas das novelas A Dona do Pedaço, O Sétimo Guardião e Éramos Seis têm chances de levar a estatueta para casa nas categorias Title Sequence, Motion Graphics e Animation.

A GloboNews também concorre ao prêmio na indicação News Program Open/Titles, pela abertura do documentário Aliados. As produções criadas a partir da identidade visual do material promocional da temporada 2019 da Fórmula 1 também foram lembradas na categoria esporte, que também contemplou como finalista o E-Sports 2019. Ambos disputam o prêmio na categoria Sports Program Front Ends/Open/Titles.

A lista completa dos vencedores será anunciada no próximo dia 15 de dezembro. Os prêmios serão entregues durante um evento online ao vivo, transmitido pela PromaxBDA, organizadora do prêmio.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com