Globo é pega de surpresa e faz propaganda para a CNN Brasil em transmissão

Globo

Neymar no jogo Coreia x Brasil; Globo acabou vazando marca da CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CBF)

A Globo surpreendeu o seu público ao deixar vazar uma propaganda para a CNN Brasil, concorrente direto da GloboNews. Isso aconteceu durante a transmissão ao vivo da partida Coreia x Brasil, que ocorreu nesta quinta-feira (2).

Num dos momentos do jogo, parte dos painéis do estádio de Seul mostraram a marca do canal de notícias que estreou em 2020.

Muita gente não sabe, mas, na verdade, os anúncios vistos nas placas podem ser diferentes de acordo com o canal que transmite as partidas ou país em exibição.

Os estádios usam a Tecnologia de Substituição Virtual, que permite que diferentes emissoras sobreponham anúncios de tópicos sobre os anúncios que aqueles que estão sentados no estádio podem ver.

Confira a publicidade na Globo para a CNN Brasil:

Globo

Marca da CNN Brasil apareceu ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Gabriel Jesus causa com atitude na Globo

Uma das estrelas da vitória do Brasil em cima da Coréia do Norte, o atacante balançou a rede do World Cup Stadium, mas antes disso protagonizou um momento inusitado diretamente para a câmera da Globo.

Na beira do campo, antes da sua entrada no jogo, Gabriel Jesus coçou suas partes íntimas e não satisfeito com isso levou a mão ao nariz. Na hora, a Seleção Brasileira estava vencendo por 3 a 1 a seleção da Coréia do Norte.

“Uma pancada… Fez um dos gols mais bonitos da temporada”, afirmou Luís Roberto, narrador da partida. “Acertar não é fácil, Luís. A jogada é treinada”, comentou Maestro Júnior. Durante a conversa da dupla da Globo, Gabriel Jesus foi flagrado em seu momento mais íntimo.

A web não segurou a piada e soltou pérolas no Twitter. “Seria Gabriel Jesus o verdadeiro fede a gol”, questionou um perfil. “Ainda saiu mostrando o dedo fedido depois do gol”, disparou outro.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]