Globo e Record fazem mudança histórica nas tardes a partir desta segunda

Globo
Globo e Record estreiam novidades (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

A Globo se prepara para promover grandes mudanças nas tardes a partir desta segunda-feira (30) e a Record aproveitou a saída de Reinaldo Gottino para fazer o mesmo. Dessa forma, a programação vespertina trará várias novidades.

Enfrentando a baixa audiência com o sucesso do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, a Globo decidiu estrear o programa Se Joga, com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, no antigo horário do tradicional Vídeo Show.

Pouco antes, haverá ainda a estreia de Maju Coutinho no Jornal Hoje, após quase duas décadas com Sandra Annenberg no comando. A mudança trará ainda novidades como a retirada da bancada, fazendo com que a jornalista apresente o programa de pé.

Por fim, na faixa das seis, as novidades continuam e a Globo estreia a novela Éramos Seis, remake histórico da tradicional obra de Maria José Dupré, com Gloria Pires na pele da personagem principal.

E na Record, a novidade fica por conta do retorno de Geraldo Luís ao formato que o consagrou nas tardes da emissora, o Balanço Geral. Essa será a terceira vez que o jornalista apresenta o vespertino.

Suas duas primeiras passagens pelo programa aconteceram entre 2007 e 2009 e depois, de 2010 e 2014, sendo interrompidas no período em que o apresentador esteve à frente do Geraldo Brasil e Domingo Show.

Para esta segunda-feira (30), é grande a expectativa em torno da recepção do público, que terá a missão de definir quais serão as suas preferências. O SBT optou por permanecer com a mesma programação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.