Depois de outra derrota para o Domingo Legal, a Globo cravou o futuro do Pipoca da Ivete na grade de domingo. A direção viu como certa a saída de Ivete Sangalo das tardes para uma volta ao passado envolvendo o Domingão com Huck.
VEJA ESSA
Por anos, Fausto Silva, então apresentador do Domingão, esteve à frente de dois tempos da atração do Plim Plim, antes e depois da rodada do Brasileirão. Para o ano que vem, a emissora pensou no retorno do formato com Luciano Huck.
Para 2024, com Copa América com a confirmação praticamente certa e as Olimpíadas de Paris, a Globo cravou a volta do Domingão no formato antigo, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco do R7.
Com Pipoca da Ivete fora, Domingão com Huck ganha força nas tarde de domingo da Globo
A partir da primeira rodada do próximo Brasileirão, em abril, transformará a programação da Globo: o Domingão, das 14h30 às 15h45, o futebol, das 15h45 às 18h00, e a volta de Luciano Huck, das 18h00 às 20h30.
Sendo assim, programas por temporada foram definitivamente descartados pela Globo para o próximo ano. Entenda-se o Pipoca da Ivete, o The Voice Brasil ou qualquer versão do formato, e humorísticos.
O martelo não foi batido sobre o novo formato do Domingão entre janeiro e abril, em especial pela falta de jogos aos domingos. A Globo perdeu os direitos de exibição dos principais Estaduais para Record e Band.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].