Globo
Globo colocou Gustavo Bebianno e Carlos Bolsonaro em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

O novo episódio de “Isso a Globo Não Mostra”, quadro do “Fantástico”, exibido neste domingo (17), chamou a atenção dos telespectadores. Em um dos momentos, o programa abordou a polêmica entre Carlos Bolsonaro e Gustavo Bebianno dentro de “Malhação: Vidas Brasileiras”.

No semanal, a novela se tornou “Malhação: Política Brasileira” e colocou trechos de telejornais da emissora falando sobre o caso, que contou com acusações do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) acusando o ministro de “mentiroso”, em relação à polêmica dos laranjas no partido.

Personagens do folhetim, então, apareceram entre os informativos discutindo cenas que estavam “bombando” no celular. Numa delas, por exemplo, o “Fantástico” até colocou o personagem Leandro (Dhonata Augusto) segurando o seu smartphone com a notícia: “Carlos Bolsonaro desmente Bebianno e governo enfrenta primeira crise”.

“Quem foi que divulgou isso aqui?”, questionou ele. Em seguida, outras informações sobre a polêmica foram divulgadas e até o áudio de Bolsonaro negando uma conversa com o ministro foi colocada na cena de “Malhação”, desta vez numa discussão dentro de sala de aula.

Nas redes sociais, o público comentou a paródia. “Fantástico usando Malhação pra narrar a crise do Bebianno…”, disse um internauta. “Realmente esse governo Bolsonaro e essa treta com Carluxo e Bebianno estão dignos desse roteiro atrapalhado de Malhação”, escreveu outro. “Bebiano virou fofoca na Malhação!”, afirmou mais um.

Veja:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!