Globo enfrenta dilema com possíveis saídas de Walcyr Carrasco e Gloria Perez

Globo
Walcyr Carrasco e Gloria Perez podem sair de vez da fila de autores das 21h; Globo avalia possibilidades para 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo tem uma dor de cabeça para os próximos meses e envolve a fila de autores das 21h. Walcyr Carrasco e Gloria Perez podem ser as próximas baixas, o que pode provocar numa grande reviravolta no horário nobre do canal.

Por ora, Walcyr Carrasco está para decidir se pretende parar de vez, enquanto Gloria pode não retornar após o fracasso de Travessia (2022). Existe muita informação conflitante, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Globo estuda plano B em caso de saída de Walcyr Carrasco e Gloria Perez do horário nobre

Com a falta de uma decisão sobre as saídas, o canal da família Marinho tem Manuela Dias, Lícia Manzo, Ricardo Linhares e Thelma Guedes, atualmente no roteiro de Terra e Paixão com Carrasco, entre as possibilidades.

Vale lembrar que por enquanto a fila das 21h tem dois autores confirmados após a atual novela: Bruno Luperi, responsável pela adaptação de Renascer, e João Emanuel Carneiro, confirmado com Mania de Você. A primeira trama estreia em janeiro, enquanto a segunda deverá entrar no ar apenas em setembro.

Gloria Perez é responsável por sucessos como Explode Coração (1995), O Clone (2001), América (2005), Caminho das Índias (2009) e A Força do Querer (2017).

No currículo, Walcyr tem O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), Caras & Bocas (2009), Amor à Vida (2013), Verdades Secretas (2015), Êta Mundo Bom! (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].