Globo erra e coloca o Guarani em elevador para a Série A no Fantástico

Fantástico
Fantástico cometeu gafe ao falar de time da Série B (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo cometeu um gafe grande durante o momento do esporte no Fantástico, deste domingo (28). O deslize ocorreu ao exibir os clubes da Série B que garantiram acesso para a elite do Campeonato Brasileiro em 2022.

O dominical, no entanto, incluiu o Guarani em um elevador para a Série A. Porém, o time não conseguiu o acesso e terminou a competição na sexta posição do campeonato.

O momento aconteceu enquanto Alex Escobar interagia com os cavalinhos que representavam os times que vão disputar a Primeira Divisão no ano que vem. O cavalo do Guarani – que deveria ser o do Coritiba – surgiu ao lado de Botafogo, Goiás e Avaí.

“Porta fechada, então. Simbóra todo mundo para a Série A, minha gente. O elevador da alegria. Pra cima”, disparou o novo colunista do Fantástico, durante o VT.

No Twitter, o momento virou piada e o programa recebeu críticas. “Que porr* é está Fantástico? Meteu o cavalinho do Guarani no lugar do Coxa subindo elevador para série A com o Escobar”, disparou um internauta.

“Só eu que notei que o Fantástico errou nos cavalinhos subindo? Mostraram o Guarani subindo ao invés do Coritiba”, observou outro.

Alex Escobar estreou no Fantástico

A gafe aconteceu uma semana depois de Escobar estrear no Fantástico. Na semana passada, depois da sua estreia, o apresentador desabafou. Além dele, Maju Coutinho também estreou como titular do semanal, ao lado de Poliana Abritta: “Caramba, que dia!! A estreia chegou. Depois de semanas imaginando como seria, rolou. Eu tava nervoso? Um pouco. Estou feliz agora? Muito!”.

“Agora é relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. A relação com os cavalinhos, as ideias pros VTs, me soltar mais e mais, enfim… é o início de uma história que desejo que seja longa”, acrescentou.

Ainda no texto no Instagram, Alex Escobar fez agradecimentos: “Obrigado, @majucoutinhoreal, @polianaabritta , direção do Fantástico, direção do esporte, que oportunidade maravilhosa. O dia começou com meus moleques, minha amada @thamineletaescobar e termina agora com a sensação gostosa de que vai dar certo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›