Globo erra e coloca vinheta de plantão durante o Encontro

Globo
Globo comete gafe no intervalo do Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo cometeu uma gafe que pegou todos de surpresa na manhã desta terça-feira (25). Na vinheta de intervalo do Encontro com Fátima Bernardes, alguém apertou o botão errado e colocou no ar a vinheta de plantão e assustou geral.

Não contente com a primeira gafe, o canal dos Marinho fez outra em seguida: exibiu alguns segundos de uma cena da edição especial de A Vida da Gente. Imediatamente, o switcher cortou a cena e foi para o intervalo.

O Plantão da Globo ou pelo menos o início dele surgiu horas após a informação de que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi internada em um hospital de Porto Alegre após um grande mal-estar.

“Como se não bastasse tudo neste país agora temos falso Plantão da Globo para matar todos do coração”, brincou um internauta. “Em 2021 até o Plantão da Globo tá bugado. São tempos sombrios, não há como negar”, repercutiu outro.

“O estagiário com o c* na mão porque colocou o Plantão da Globo sem querer”, disparou um terceiro. “Achei que estava vendo coisas com o Plantão da Globo cancelado, mas não fui só eu”, comentou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›