Globo escala André Marques para o No Limite; Marcio Garcia assume o The Voice Kids

Andre Marques
André Marques assume o No Limite, enquanto Marcio Garcia segue para o The Voice Kids; Globo anunciou novidades nesta quarta-feira (10) (Imagens: João Miguel Júnior – Raquel Cunha / Globo)

Nesta quarta-feira (10), a Globo anunciou o apresentador escolhido para a nova temporada do No Limite. André Marques ficou com a vaga que, conforme ventilado na imprensa e de acordo com a torcida nas redes sociais, caberia a Marcos Mion. Com a ida de André para o reality de aventura e convivência, Marcio Garcia passa a responder pelo The Voice Kids.

Marques celebrou a oportunidade em comunicado oficial. “É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio“, destacou.

O novo No Limite vai reunir ex-participantes do Big Brother Brasil em desafios que exigem agilidade, coragem, raciocínio e resistência física, bem como a escassez de recursos em ambiente inóspito, situação muito diferente da que vivenciaram na casa mais vigiada do país. André Marques promete “muitas novidades pela frente“.

Uma delas envolve a exibição do formato inspirado em Survivor, licenciado pela Endemol Shine Brasil, no Multishow. Além de reprises dos episódios, o canal terá um spin-off com eliminados, tal qual acontece com o BBB 2021. Gshow e Globoplay também integram o projeto multiplataforma.

Marcio, enquanto isso, vai se encarregar do segmento infantil do The Voice, com estreia prevista para abril. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do ‘The Voice Kids’. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’“, festejou Garcia.

Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do ‘Tamanho Família’ para a família ‘The Voice’. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro André“, completou Marcio Garcia.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›