Globo
João Gabriel D’Aleluia e Xande Valois, ao lado de Antonio Fagundes, em “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (Imagem: Divulgação / Globo)

A minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, que a Globo exibiu em abril, fez brilhar os meninos João Gabriel D’Aleluia e Xande Valois. Os dois agora se dedicam a seus novos trabalhos: João Gabriel está escalado para “A Dona do Pedaço”, que estreou no horário das 21h; já Xande vai participar da primeira fase de “Éramos Seis”, folhetim que ocupa a faixa das 18h no segundo semestre. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Tanto João Gabriel, quanto Xande estarão nos principais núcleos das respectivas tramas. O primeiro viverá o filho de Amadeu (Marcos Palmeira), galã de “A Dona do Pedaço”, e Gilda (Heloísa Jorge); o pai padece por acreditar que Maria da Paz (Juliana Paes), seu grande amor, morreu em razão de um conflito entre suas famílias. A relação com a atual vai balançar após o reencontro com a “ex” – que também foi induzida a acreditar que o parceiro tinha morrido.

Já Xande será um dos herdeiros de Lola (Gloria Pires), a matriarca que conduz a narrativa de “Éramos Seis”. Dos três filhos da protagonista, o único intérprete conhecido, até o momento, é Nicolas Prattes – encarregado do primogênito Carlos na idade adulta. A novela, atualizada por Ângela Chaves, a partir da adaptação de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu para a obra de Maria José Dupré, substitui “Órfãos da Terra” em abril.

João Gabriel D’Aleluia estreou em uma série sobre Ziraldo, na TV Brasil; o primeiro trabalho na Globo foi “Além do Tempo” (2015). Passou por “O Rico e Lázaro” (Record, 2017) e por “Sob Pressão” antes da escalação para “Se Eu Fechar os Olhos Agora”. Xande Valois, por sua vez, acumula participações em “Malhação” (2012), “Joia Rara” (2013), “Alto Astral” (2014), “Babilônia” (2015), “Eta Mundo Bom” (2016) e “Os Dias Eram Assim” (2017), além de ter arrebatado a “Dancinha dos Famosos”, no Faustão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos