Além de Andre Marques como apresentador e ex-BBBs como participantes, a próxima edição do No Limite trará novidades quanto ao dia de exibição. Após quatro temporadas aos domingos – a última também às quintas-feiras –, o reality foi deslocado para as terças-feiras. A medida da Globo visa, certamente, conter o avanço da Record que, neste dia, terá a eliminação do Power Couple Brasil.
VEJA ESSA
O novo No Limite será exibido toda terça, após a novela das 21h, a partir de 11 de maio – semana seguinte à conclusão do BBB 2021. Serão 11 episódios. A grande final está agendada para 20 de julho. Às quintas, a Globo vai recorrer ao Mestre do Sabor. A disputa culinária ancorada por Claude Troisgros e o fiel escudeiro Batista se estende de 6 de maio a 22 de julho. As informações constam em plano comercial.
Com dois realities, a Globo pretende impedir que a concorrência desfrute de um fenômeno como a última edição de A Fazenda. O confinamento de celebridades em uma propriedade rural deu 13 pontos de média geral para a Record – melhor desempenho da atração desde 2010, quando anotou 14,3 pontos. Ainda, sucessivas vitórias sobre o The Voice Brasil.
O Power Couple, cabe lembrar, vem turbinado. Trata-se da primeira temporada após a morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro de 2019. Adriane Galisteu assume o comando do programa, que, segundo informações preliminares, deverá contar com os ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez.
Sobre os eleitos para o No Limite ainda não há notícias. O anúncio de Andre Marques na apresentação causou revolta na web. A expectativa era que Marcos Mion, estranhamente dispensado pela Record após o êxito de A Fazenda, assumisse o projeto. Com Andre comprometido, Marcio Garcia ficou com o The Voice Kids.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.