Globo escala novos modelos para compor o elenco de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas
Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas; Globo escala novos modelos para série (Imagem: Divulgação / Globo)

A série Verdades Secretas 2 promete muitas novidades na nova fase. Além do elenco já conhecido pelo público, a produção do Globoplay contará com novos rostos, entre eles alguns modelos que prometem ser destaques na obra de Walcyr Carrasco.

Segundo o colunista Fefito, a Globo procurou diversas agências pelo Brasil para escolher jovens que pudessem complementar o elenco da trama. Entre eles está Gabriel Vieira, 24 anos, que morou recentemente em Nova York e desfilou para grifes como Dolce & Gabbana e Missoni. O rapaz também dominará o mundo fashion na produção e participará do famoso book rosa.

Jackson Caetano, interpretará um jovem que tenta de todas as formas seguir o caminho da moda e trabalha na noite de São Paulo como bartender. Com a situação financeira difícil e o sonho de viver das passarelas, ele também se envolverá no esquema de prostituição da história.

João Gana era um dos escalados para a nova temporada de Malhação, mas como foi suspensa pela pandemia do novo coronavírus, ele foi escalado para a série e ainda protagonizará cenas quentes com Deborah Evelyn. Aos 19 anos, o bonitão faz parte da mesma agência que revelou a protagonista Camila Queiroz.

Julia Byrro é uma das apostas da emissora. Ela viverá a personagem Lara, que terá um papel importante da continuação de Verdades Secretas. Com 20 anos, a jovem já trabalha como modelo desde 13.

Outra descoberta da produção foi Malu Ogata, que foi vista através das redes sociais. Na web, ela posta vídeos cantando e pole dance. No folhetim, a estudante de jornalista dará vida a Reiko, uma modelo que ama a vida noturna e se envolverá em diversas cenas quentes.

Está na lista do time da obra a modelo plus sike Mayana Russi, de 31. Ela interpretará Vitória, uma profissional muito bem sucedida no ramo. Ela ficou conhecida após ter participado do programa Beleza GG, do canal a cabo E!.

Rhay Polster interpretará a filha de Paula Burlamaqui e terá o namorado “roubado” pela mãe. Sua personagem, Chiara, também se envolverá com o esquema do “book rosa”. A modelo já chegou a desfilar em Paris e posou para grifes como Animale.

A produção também marcará a estreia de Kelner Macêdo em uma novela da Globo. Ele será justamente o namorado da personagem de Rhay. O rapaz possui no currículo algumas participações em Sob Pressão e Onde Nascem os Fortes, além do filme Corpo Elétrico.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›