“Globo Esporte” pode deixar de ser programa solo nos próximos dias

Globo Esporte

Felipe Andreoli no comando do “Globo Esporte” em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Globo Esporte” como estamos acostumados a acompanhar pode estar com os seus dias contados. A atração pode deixar de ser um programa solo e se tornar um quadro ou até uma coluna.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, nos últimos dias, a ideia ganhou força nos bastidores da Globo, inclusive na possibilidade de isso acontecer no próximo dia 30.

A data pode ser considerada histórica na Globo, já que será o dia da estreia do “Se Joga” e do novo “Jornal Hoje” com Maju Coutinho. Procurada pela reportagem, a assessoria da Globo não se manifestou.

Vale lembrar que há 11 anos a Globo tentou uma mudança semelhante no programa esportivo. Em 2008, a emissora pensou em um bloco de informações locais e com a principal mudança no esportivo, o transformando em quadro, mas a ideia não avançou.

Em São Paulo, por exemplo, o “Globo Esporte” é comandado por Felipe Andreoli. No início do ano, Ivan Moré era o âncora. No Rio, a atração está sob o comando de Alex Escobar. Nas duas praças, o “GE” tem garantido a liderança na audiência.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.