“Globo Esporte” surpreende e bate audiência do “SP1” e do “Jornal Hoje”

Duh Secco

04/07/2019

Globo Esporte

Felipe Andreoli à frente do “Globo Esporte”; noticiário esportivo supera audiência do “SP1” e do “Jornal Hoje” (Imagem: Reprodução / Globo)

Embalado pela cobertura da Copa América e da Copa do Mundo de Futebol Feminino, o “Globo Esporte” registrou audiência superior ao “SP1” e ao “Jornal Hoje” nesta quarta-feira (3), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. O “Jornal Nacional” também assegurou bons índices, assim com o “Bom Dia Brasil” – outra vez com o maior número da faixa matutina da Globo.

Ancorado por Felipe Andreoli, o “Globo Esporte” alcançou 12,7 pontos. O “SP1”, exibido antes, amealhou 11,3; o “Jornal Hoje”, na sequência do noticiário esportivo, anotou 11,8. Cabe destacar que o telejornal local entrou no ar com a missão de elevar a audiência do “Encontro” de Fátima Bernardes, que atingiu apenas 6,9 de média.

O programa de Fátima ficou com a menor audiência da manhã da Globo. O “Bom Dia Brasil” ocupou a outra ponta do ranking, com 9,8 pontos – o “Bom Dia São Paulo” cravou 8,6 de média; o “Mais Você” de Ana Maria Braga consolidou 8,2.

No horário nobre, 27,3 para o “SP2” e impressionantes 33,3 para o “Jornal Nacional”. O noticiário conduzido por Renata Vasconcellos e William Bonner ficou apenas um ponto atrás de “A Dona do Pedaço” (34,3), maior audiência do dia. Ainda, 10,8 para o “Profissão Repórter”, 8,4 do “Jornal da Globo” e 5,1 do “Hora Um”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.