Globo estabelece ordem para gravações de Amor de Mãe

Amor de Mãe
Débora Lamm e Milhem Cortaz em cena de Amor de Mãe; atores que interpretam o casal Miranda e Matias já gravaram toda participação na novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Para manter o controle das gravações da segunda fase de Amor de Mãe, a Globo estabeleceu uma ordem para organizar os 23 capítulos restantes da novela de Manuela Dias.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora está gravando as cenas da trama oficial do horário das 21h separadamente, por núcleos. Os atores Débora Lamm e Milhem Cortaz, por exemplo, rodaram todas as suas sequências e já foram dispensados.

Apesar dos esforços, com todos os protocolos para combater a Covid-19, alguns atores e demais membros da equipe do folhetim não conseguiram sair ilesos da pandemia. Vide o ator Vladimir Brichta.

Mesmo sem conseguir barrar por completo o vírus, a Globo, no entanto, elaborou um plano de gravações para que a doença não paralisasse as produções e, assim, os prazos estão sendo obedecidos.

As escolhas bem sucedidas para as reprises das novelas da Globo neste período de pandemia do coronavírus, não intimidaram a direção de Amor de Mãe. Os índices de audiência que as substitutas, durante o hiato da novela oficial do horário, vem atingindo não fez a equipe da trama de Manuela Dias mudar a sua estratégia.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o diretor José Luiz Villamarim e seus colaboradores seguem fazendo suspense sobre os rumos da história. Até mesmo os atores e demais funcionários envolvidos na produção não sabe ao certo qual o caminho será traçado.

Nem mesmo os departamentos comercial e publicidade têm acesso aos capítulos e roteiros, o que acaba tornando a venda de espaço para os anunciantes ainda mais difícil.

Com a alta audiência de Fina Estampa (2011), havia a expectativa de que a direção da novela afrouxasse um pouco no mistério, uma vez que o telespectador assiste às tramas mesmo já sabendo sobre os próximos passos do enredo, o que não aconteceu.

Muito pelo contrário, a produção do drama de Lurdes (Regina Casé) tem enviado muitas cenas secretas, que são entregues apenas aos atores na hora de gravar. A prática é comum para manter o desfecho da história em segredo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com