BBB
Tiago Leifert segue no comando do BBB em 2020; reality terá quase 100 episódios (Imagem: Divulgação / Globo)

A equipe do BBB já está em processo de aquecimento para a 20ª edição, com estreia agendada para janeiro. Em plano comercial disponibilizado no início desta semana, a Globo informa que a próxima temporada do reality conduzido por Tiago Leifert será a maior da história. E promete a adoção de um novo formato, o “50 / 50”.

O comunicado, porém, faz mistério sobre tal divisão. “Em breve, você vai saber o que isso significa”, afirma o plano a respeito do tal “50 / 50”. Presume-se, porém, que o BBB 20 terá anônimos e famosos.

Isto já ocorreu na Casa dos Artistas 3, no SBT, com celebridades dividindo espaço com seus fãs. E no próprio Big Brother Brasil, guardadas as devidas proporções, unindo desconhecidos e ex-brothers.

O lançamento da nova edição está previsto para 21 de janeiro, terça-feira. A final será em 23 de abril, quinta-feira. Ao todo, 94 programas – 6 a mais do que a temporada 2019, a maior até então.

O cronograma de atividades também está mantido: prova do líder às quintas-feiras e do anjo aos sábados, formação de paredão aos domingos, eliminação toda terça-feira, festas às quartas-feiras e sextas-feiras e resumo da semana toda segunda-feira.

Cabe lembrar que o BBB 2020 terá a missão de reverter a acentuada queda de audiência registrada este ano. Foram apenas 20 pontos para o Big Brother que premiou Paula von Sperling. A edição 2018, vencida por Gleici Damasceno, chegou com ao fim com 25,7 pontos – o melhor número desde 2012, 26,5.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO