Globo estuda alternativa para a volta do The Voice Kids

Globo
Globo estuda formas para retorno do The Voice Kids (Imagem: Arthur Menina / Globo)

Em meio às decisões que a Globo precisa tomar para o retorno das suas produções está a situação do The Voice Kids. A versão infantil do reality musical teve as gravações interrompidas em março e segue com o seu desfecho indefinido.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora, porém, trata a atração como uma de suas maiores importâncias na grade de programação e trabalha com a possibilidade de retornar com os trabalhos ainda este ano.

Dentre as propostas estudadas, a ideia que tem ganhado mais força é o investimento através do sistema remoto, uma saída que muitos programas da casa tem tomado para acontecer, neste período de pandemia.

Apesar de reconhecerem que se perderia em muito na qualidade que o reality proporciona nas gravações em estúdio, há o entendimento que no momento atual seria a melhor forma possível para tocar o barco.

Na época em que foi decidida pela paralisação, o diretor Boninho explicou que a decisão de interromper a edição foi tomada para poupar as crianças. “Estamos num momento de reavaliar e respeitar o que estar por vir. Por isso respeito a família Kids. Nosso primeiro passo é dar uma pausa na nossa rotina. Sem deixar a galera que nos acompanha sem nada”, esclareceu o diretor no Instagram.

“Tudo com um novo olhar. Nossos Kids, técnicos e equipes merecem essa pausa! Bora rechorar!”, finalizou um dos chefões da Globo, em março, após a decisão que a produção seria suspensa e o anúncio da estreia de um compilado com os melhores momentos do reality.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.