A Globo está bem contente com os resultados da primeira temporada do The Masked Singer Brasil e já planeja a segunda temporada para 2022. Porém, mudanças já começam a ser estudadas pela direção.
VEJA ESSA
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o programa poderá ser levado para as tardes de domingo, revezando com outras programas por temporada, como o The Voice Kids e a Dança dos Famosos, que está sendo cotado para virar um programa independente.
A jornalista ainda salientou que a ideia seria colocar o The Masked Singer Brasil antes do Domingão com o Huck, quando não houvesse temporada de futebol no horário. Com isso, Ivete entregaria números altos para Luciano Huck.
Enquanto alguns diretores pensam nessa possibilidade, parte do alto escalão da Globo entende que a terça à noite, depois da novela das 21h, é mais nobre que a faixa anterior ao Domingão com Huck.
Falando no formato de Ivete, a emissora decidiu que vai reprisar a primeira temporada dias antes da grande final do programa. O canal convocou a cantora e Camilla de Lucas para um compacto de 90 minutos do programa líder de audiência nas noites de terça-feira.
O programa será exibido no dia 17 de outubro, domingo, logo após o Esporte Espetacular. Por causa da reprise, a sessão Temperatura Máxima não será exibida. Depois do reality show com mascarados, a programação será invadida pelo Zig Zag Arena, o novo game show do canal.
De acordo com o Notícias da TV, a decisão da direção do canal carioca veio depois de uma sugestão do departamento Comercial. O setor vê a ideia como uma forma de agradar os anunciantes do programa.
Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp assumiram compromissos comerciais com a Globo para o The Masked Singer. Juntas, as marcas deram ao Plim Plim pelo menos R$ 200 milhões em patrocínio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.